
Um homem (Rodrigo Antônio Pereira) foi preso em Paraopeba e outros três homens (Lunds Alves Pinto, Joaquim Bruno dos Santos e Rildo Renato Rodrigues Teixeira) foram presos em uma fazenda próxima à Multitécnica em Sete Lagoas, nesta quarta-feira (11), como suspeitos pelo roubo de gado de uma fazenda, ocorrido nesta terça-feira (10), no Povoado Picada, zona rural de Paraopeba.
Após prender o suspeito Rodrigo que estava no caminhão que transportava o gado, ele foi interrogado acerca dos fatos ocorridos e teria confessado o crime, repassando informações sobre os outros indivíduos envolvidos.
Então, policiais foram até a “Fazenda Santo Antonio", localizada nas proximidades da Multitécnica em Sete Lagoas, onde os suspeitos Lunds e Joaquim (caseiros) foram surpreendidos. Na fazenda foram localizadas 16 cabeças de gado que haviam sido roubadas e duas cabeças de gado roubadas já abatidas.

Apos interrogar os suspeitos, policiais foram informados sobre o proprietário da fazenda, de nome Rildo e que, na referida fazenda, teria ainda aproximadamente 40 cabeças de gado que também poderiam terem sido roubadas, mas que pelas condições e extensão do terreno, não foram localizadas.
Diante das informações, os policiais foram até a residência do proprietário da fazenda, onde ele foi localizado e preso. Após buscas na casa, foram encontradas peças de carne do gado abatido e uma caixa contendo vários pacotes de cigarro, que segundo o suspeito, seriam provenientes do Paraguai.
Da Redação
Feminicídio Corpo de Thaís é encontrado em Curvelo
Resgate Jovem é libertado de traficante de drogas que o usava como escravo sexual durante um ano
Prisão Preso homem que matou ex-namorada em Curvelo Mín. 17° Máx. 26°

