
Um veículo Fiat Uno Way de cor cinza, ano 2010, placa HLA-5599, foi furtado na tarde desta segunda-feira (6), na Rua Apucarana, Bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima L.R.C. de 33 anos, teria relatado que por volta de 14h45min estacionou o veículo na referida rua e ao retornar por volta de 16h30min, verificou que ele havia sido furtado.
Dentro do veículo Fiat Uno Way havia documentos pessoais e um assento elevado infantil.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

