
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a morte de Mateus Matos Ferreira, de 19 anos, assassinado a tiros, nessa terça-feira (7), em um trailer de sanduíches de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Outras três pessoas também foram baleadas.
Segundo a Polícia Militar, um carro foi até o batalhão da área e o motorista pediu ajuda já que um dos ocupantes do veículo estava ferido.
Eles contaram que estavam em um trailer localizado na rua Engenheiro Sodré, no bairro Industrial, quando um homem apareceu efetuando disparos.
O proprietário do espaço de lanches contou que, momentos antes, Mateus havia solicitado via WhatsApp a entrega de dois sanduíches no bairro Tirol, na região do Barreiro.
No entanto, ele resolveu ir lá buscar, pediu mais dois sanduíches e sentou para comer com os outros homens que estavam na companhia dele.
Nesse momento, o bandido chegou e começou a atirar. Outros clientes estavam no local, saíram correndo e não ficaram feridos.
Mateus foi baleado dez vezes e morreu na hora. Já os colegas dele, um de 18 anos, um de 19 e 20 foram socorridos para hospitais da região.
Uma das vítimas já recebeu alta, e as outras duas seguem internadas. Ainda conforme o registro policial, Mateus estava sendo ameaçado de morte. No entanto, não foi divulgado por qual motivo.
Ninguém foi preso.

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

