
As funcionárias da joalheria Tuta’s Jóias, não souberam dizer o valor e a quantidade de peças que foram levadas, no assaltado ocorrido às 13h24min desta terça-feira (8), na loja localizada no Jardim do Comércio, na Rua Monsenhor Messias, Centro de Sete Lagoas, conforme já noticiado pelo site Megacidade.com.
De acordo com informações, a gerente K.C.S. de 41 anos e a funcionária D.N.R.S. de 27 anos teriam relatado que um senhor claro de estatura mediana, com calça jeans, camisa social rosa e sapato social marron, passou por cliente solicitando algumas peças de ouro, na intenção de escolher alguma para adquirir.

Enquanto a gerente mostrava para ele as joias, chegou outro indivíduo claro, com barba e cabelos baixos, de estatura mediana, com calça jeans, camisa de cor roxa e mochila preta nas costas, o qual aproximou-se da funcionária, mostrando uma arma de fogo que estava na cintura, anunciou o assalto e entregou a mochila para o comparsa que estava falando com a gerente.

Então, o primeiro autor ordenou às vítimas e uma cliente que estava na joalheria no momento do assalto, para entrar no escritório nos fundos da loja. Segundo a gerente K.C.S., os autores falavam o tempo todo que se ela não abrisse o cofre, iriam matá-la.
Contudo, ao ser informado que a chave do cofre não ficava na loja, os autores roubaram duas pastas contendo em cada uma vários brincos e pingentes de ouro e uma pasta com vários cordões de ouro.
Após o assalto, os autores fugiram correndo no sentido à Praça Barão do Rio Branco, porém devido os gritos das vítimas pedindo socorro às pessoas que passavam pelo local, um dos autores efetuou um disparo com arma de fogo, a fim de dispersar as pessoas, contudo sem acertar ninguém.
As vítimas teriam sido informadas por terceiros, que os autores entraram em um veículo Fiat Uno de cor prata, placa HJE-0082.
Policiais fizeram o rastreamento, mas até o fechamento desta edição, ao contrário do que foi ventilado, não há informações de que algum dos autores tenha sido preso.
Da Redação
Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

