
Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Darlen Gil de Siqueira, de 57 anos, assassinados a tiros, nessa quinta-feira (9), em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem foi morto dentro de casa, localizada na rua Augusto de Lima, no bairro Brasília. O corpo estava entre a cozinha e a sala com várias perfurações.
Ainda conforme a corporação, a motivação do crime não foi esclarecida. No entanto, Darlen já tinha um registro policial de atentado violento ao pudor. A ex-companheira dele contou os militares que os dois estavam separados de corpos há cerca de dois anos.
O relacionamento teria acabado após os constantes surtos do homem, que estavam colocando a vida da mulher em risco. Ainda conforme ela, Darlen se recusava a fazer tratamento médico e tinha parado com a medicação.
Ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.
Por Carolina Caetano - OTempo

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

