
A ida ao banheiro feminino do shopping Contagem, na região metropolitana, terminou de forma constrangedora para uma dentista de 27 anos no último sábado (4).
A mulher afirma ter encontrado um homem infiltrado em um box ao lado do dela para observá-la. Segundo a Polícia Militar, por pouco, o acusado não foi linchado pela família da vítima e precisou ser retirado às pressas do centro de compras.
À reportagem, a dentista contou que estava no banheiro próximo a um supermercado quando percebeu um vulto por cima da divisória do box onde estava. Ao notar que parecia uma cabeça, ela saiu e aguardou do lado de fora da cabine.
“Olhei por debaixo da porta e vi um tênis masculino. Eu esperei a pessoa sair e não saía. Eu falei só mexendo a boca para as outras três mulheres que estavam lá que tinha alguém me vigiando. Aí a pessoa que estava dentro do box abriu a porta e, nisso, eu vi que era um homem. Nesse momento, eu já comecei a esmurrar a porta, a bater e a xingar ele”, afirmou.
Segundo a dentista, o homem saiu afirmando que não era brasileiro e que havia apenas cometido um engano.
“Eu falei com ele que, em qualquer lugar do mundo, esse símbolo é de banheiro feminino”, afirmou. Ela acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência no local.
De acordo com ela, a segurança do shopping veio até o homem de 33 anos e pediu o passaporte dele. Populares, contudo, pediram que o celular dele fosse tomado.
“Eles começaram a protegê-lo. A mulher que também estava no banheiro pediu que o celular dele fosse vistoriado para ver se ele não tinha filmado. O segurança não permitiu que a gente pegasse, nem o colombiano. O administrador do shopping veio e não fez mais nada”, afirmou.
A dentista disse que vai processar o shopping Contagem por falta de segurança e de apoio. Ela afirmou que ninguém da administração do local entrou em contato após o ocorrido.
No boletim registrado pela Polícia Militar, oficiais relataram que familiares e amigos de Juliana chegaram muito nervosos perto do colombiano. Para a PM, eles aparentavam estar descontrolados, dizendo palavras de baixo calão, e tinham a intenção de agredir o homem. A reportagem enviou mensagens ao perfil do acusado nas redes sociais, mas nenhum contato foi retornado.
O shopping Contagem, por sua vez, respondeu em nota que lamenta profundamente o ocorrido e que prestou toda assistência à cliente. “A administração esclarece ainda que investe com frequência em treinamento da equipe para que situações como essas sejam coibidas”, disse.
Por Mariana Nogueira - OTempo

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

