
A mãe da criança de 11 anos registrou um boletim de ocorrência na noite deste sábado em Sete Lagoas.
Ela disse que esteve esta semana com a filha cadeirante de 11 anos, na residência do autor L. S. C de 45 anos, e segundo a vítima, ele havia passado as mãos em seus seios.
Já em sua residência, a criança recebeu mensagens via whatsapp de L. S.C, como não sabia ler as mensagens, a criança de 11 anos perguntou a mãe o que o autor havia escrito para reponde-lo. Por volta das 13h, ele enviou uma foto de seu pênis para a criança e logo em seguida perguntou se a mesma havia gostado da imagem. Preocupada com a situação, a mãe da criança que estava com o celular, logo encerrou a conversa e não mostrou a fotografia para a filha.
Diante da gravidade, a família da criança acionou a Polícia Militar que imediatamente se deslocaram até uma pizzaria, local onde o autor estava trabalhando. L. S. C foi abordado no serviço, ao verificarem o celular, policiais constataram as mensagens e fotografia que ele tinha enviado para a criança.
Na residência do autor, foi apreendido um CPU de computador para ser investigado. O celular dele foi apreendido e o celular da vítima foi recolhido para investigação.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

