
Um adolescente de 17 anos, Renan Tiago Simões Pimentel, foi assassinado na noite deste último domingo (12), em Prudente de Morais. A vítima era moradora da Rua João Nepomuceno, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, na mesma cidade.
De acordo com informações, no momento em que procurava lenha em um pasto existente no Bairro Cidade Verde, por volta das 7h30min desta segunda-feira (13), um senhor de 33 anos (L.A.S.B.), encontrou o adolescente caído e já sem vida. Ao chegar ao local, policiais verificaram que o corpo estava descalço e com aproximadamente 53 perfurações distribuídas no pescoço, abdômen, rosto e costas, provocadas provavelmente por faca.
A perícia encontrou dentro da blusa da vítima, uma garrucha de dois canos com o cabo de madeira quebrado e sem munição, também uma faca com a lâmina quebrada próxima ao corpo e uma pequena porção de fumo.
Em conversa com familiares teria ficado comprovado o envolvimento do adolescente com o uso e tráfico de drogas. A mãe da vítima relatou que seu filho estava em casa até por volta das 23 horas, quando recebeu uma ligação em seu celular, deixou um prato de comida sobre a mesa e saiu sem falar, como de costume, quem ligou e para onde ia.
O aparelho de vítima não foi localizado, sendo o seu corpo removido. O caso continua sendo investigado.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

