
Uma criança de um ano e cinco meses, atendida no Hospital Municipal de Sete Lagoas, na noite da última quarta-feira (8), pode ter sido estuprada. Os suspeitos são o pai da criança, de 24 anos, e o avô paterno, de 47 anos.
De acordo com informações, uma assistente social teria acionado a Polícia Militar (PM) no Hospital e relatado a suspeita. Os policiais fizeram contato com a avó da menina, que teria relatado que quando foi trocar a fralda da neta, constatou um arranhão na barriga e um hematoma na vagina dela. Então, ela foi com a criança até a UPA, onde foram encaminhadas para o Hospital Municipal.
O médico que atendeu a menina fez um relatório, onde apontava indícios de abuso, porém sem dar certeza de que a criança havia sido molestada, ressaltando que apenas um perito poderia atestar o resultado.
Uma conselheira Tutelar acompanhou o caso, considerado de extrema gravidade, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil que instaurou inquérito.
Da Redação

Tráfico de drogas Dois homens são presos e cerca de 300kg de maconha são apreendidos no bairro Olinto Alvin
Crime Mulher é presa em flagrante por abandono de filhos em Sete Lagoas
Agressões Mulheres apanham de indivíduos em bar no Manoa na madrugada deste domingo
Acidente Discussão por término de relacionamento termina em colisão e suspeita de tentativa de feminicídio em Sete Lagoas
Furto Furto de cabos e equipamentos de energia é registrado em unidades da Copasa em Paraopeba Afogamento Bombeiros retomam buscas por menina arrastada pela correnteza no Rio Cipó Mín. 17° Máx. 26°

