Segunda, 30 de Junho de 2025
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Desaparecimento

Professor de educação física desaparece em Curvelo

Hugo está morando na cidade há três meses

23/09/2018 às 20h27
Por: Redação Fonte: Mixnoticias.com
Compartilhe:
Professor de educação física desaparece em Curvelo

O professor de educação física, HUGO GIOVANI, de 26 anos, ex-funcionário de duas academias de Pedro Leopoldo, está desaparecido há quase uma semana na cidade de Curvelo. De acordo com informações passadas à nossa equipe pela mãe do rapaz, Alessandra Ferreira de Souza, o professor saiu de casa no final da tarde da última quarta-feira (19) e não foi mais visto.

“No dia do desaparecimento ele usava uma blusa de frio adidas na cor vermelha, short roxo e um tênis preto com verde. Ele me disse que ia apenas buscar um caderno. Hugo está morando na cidade há três meses”, acrescentou a mãe.

SUSPEITA

Ainda segundo a família, após pesquisar o celular do professor, foram descobertas conversas trocadas pelo whatsApp com um suposto traficante onde ele havia saído para comprar drogas em uma área verde localizada atrás do Fórum de Curvelo. A Polícia da cidade foi acionada e está apurando o caso.

Qualquer notícia sobre o seu paradeiro pode ser informada à Polícia Militar através do 190 ou pelo telefone (38) 99829-6016 (falar com Alessandra).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Ter 28°C 12°C
Qua 27°C 12°C
Qui 26°C 13°C
Sex 23°C 12°C
Sáb 23°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio