Terça, 23 de Dezembro de 2025
°

Política Romeu Zema

Partido Novo acusa Romeu Zema de infidelidade partidária

Romeu Zema encerrou suas considerações finais pedindo votos para João Amoêdo, candidato à presidência por seu partido, e também para Jair Bolsonaro, do PSL.

03/10/2018 às 17h22
Por: Redação
Compartilhe:
Questionado pela fala, Zema também explicou sua declaração logo após o término do debate
Questionado pela fala, Zema também explicou sua declaração logo após o término do debate

Em sua última fala no debate entre os candidatos ao governo de Minas Gerais, realizada na noite de terça-feira (2), o candidato Romeu Zema do Partido Novo, encerrou suas considerações finais pedindo votos para João Amoêdo, candidato à presidência por seu partido, e também para Jair Bolsonaro, do PSL.

"Aqueles que querem mudança, com certeza, podem votar aí nos candidatos diferentes, que são o Amoêdo e o Bolsonaro", disse o candidato que participou pela primeira vez de um debate de TV.

A declaração gerou uma resposta imediata do partido, que pelas redes sociais se manifestou contra esse posicionamento de Romeu Zema. “Consideramos pedido de voto a outro candidato, como fez Romeu Zema, infidelidade partidária, conforme previsto em nosso Estatuto. Trabalhamos dia e noite para que João Amoêdo chegue ao segundo turno e continue nos dando orgulho ao representar o que realmente significa ser NOVO”, publicou a conta oficial do partido, no twitter.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio