Está circulando nas redes sociais, áudios do juiz de Direito aposentado, Dr. Edilson Rumbelsperger Rodrigues, que foi candidato a deputado federal pelo (PDT), onde ele agradece as pessoas envolvidas em sua campanha e também faz duras críticas aos eleitores.
Após ser derrotado nas urnas, Dr. Edilson utilizou as redes sociais para desabafar sobre a baixa votação obtida em Sete Lagoas e região. Segundo ele, o eleitor sempre prefere Barrabás. “O eleitor prefere o político de carreira, políticos de conchavos, aquele compra o seu voto. Parece que a desonestidade e a indecência o seduz, sendo que o eleitor é essencialmente corrupto. Lógico que tem exceção.”, afirmou.
Segundo o juiz, Jesus o livrou de “uma”, porque se tivesse sido eleito estaria extremamente preocupado com o que viria pela frente, mas afirmou que iria cumprir o dever e a palavra que firmou diante de Jesus, abrindo o caminho das forças do bem contra todas as forças do mal.
Dr. Edilson Rumbelsperger disse ainda que fez uma campanha extremamente leal e dentro dos limites da lei, recusando oferta de recursos de caixa 2, pois como juiz de Direito, tem que dar exemplo de cumprimento da lei.
Com 73 anos de idade e 43 anos de contribuição no INSS, quase 30 anos na Justiça, Dr. Edilson disse que não queria gozar das benesses da aposentadoria, sem antes colocar seu nome à disposição do povo, como candidato a deputado federal, buscando aprovação de projetos em prol de toda a população. Ele disse que entrou de cabeça erguida e está saindo de cabeça erguida.
Para ele, o povo o deixou de fora de uma legislatura, em um momento que o país precisa ser pacificado e de renovação, o que para ele é o fim do mundo e agora vai assistir o desenrolar da história de camarote.
Dr. Edilson Rumbelsperger Rodrigues foi candidato a Deputado Federal pelo (PDT) e obteve 1.911 votos.
Da Redação
Mín. 15° Máx. 27°