Um homem de 71 anos (H.P.S.) foi preso por bater com chicote em sua filha de 12 anos (S.R.S.), após a mesma ter sofrido tentativa de estupro por um indivíduo de nome C., na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Santa Juliana, Bairro São Vicente em Sete Lagoas.
De acordo com informações, por volta de 4 horas, a vítima teria sido surpreendida pelo indivíduo, o qual seu pai dava abrigo, em ação social da igreja em que congrega.
Segundo S.R.S., o autor C. entrou em seu quarto, deitou em sua cama, ordenou que ela ficasse calada, retirou toda a roupa e tentou manter relações sexuais com ela.
Então seu pai H.P.S. entrou no quarto e deparou com o fato, sendo que o autor fugiu por rumo ignorado. A vítima teria relatado que seu pai teria deixado o autor fugir, armando-se em seguida com um chicote utilizado em animais e bateu nela por várias vezes, causando hematomas e corte em seu corpo.
S.R.S. também afirmou que é comum apanhar por qualquer erro, bem como suas irmãs. Então o Conselho Tutelar foi chamado, levando a vítima e sua irmã de 11 anos para a casa da mãe T.R.P. de 31 anos, a qual teria chamado a polícia.
Na casa do pai da vítima foi percebido a falta de higiene e de condições de moradia, o que reforçou a decisão de retirá-las do referido ambiente.
Ao ser indagado a respeito do autor da tentativa de estupro, o pai H.P.S. soube apenas dizer que ele morava no Bairro Alvorada, tendo mudado recentemente para o Bairro Universitário.
Então, o pai foi encaminhado à Delegacia de Polícia, pelas lesões corporais causadas à sua filha S.R.S. de 12 anos.
Da Redação
Mín. 14° Máx. 23°