
Um pedreiro de acabamento, D.O.M, morador do Bairro Boa Vista, caiu de bicicleta na última terça-feira (23), em um buraco em frente ao "Verejão União", no Bairro Bela Vista em Sete Lagoas.
No acidente, o trabalhador quebrou o maxilar, o nariz, cortou o lábio superior e rachou o "céu da boca". Segundo sua irmã Elizabete de Oliveira, ele terá que passar por cirurgias de reconstituição, sendo que a família pretende entrar com uma ação por perdas e danos, contra a Prefeitura de Sete Lagoas que é responsável pela manutenção das vias públicas.
De acordo com Elizabete, seu irmão que é autônomo, casado e pai de três filhos, não poderá trabalhar tão cedo. "No momento ele está precisando de doações e quem quiser ajudar é bem-vindo!", agradece.
Quem puder ajudar o pedreiro e sua família, favor ligar para o número: (31) 9 9777-0357.
Da Redação






Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida Mín. 19° Máx. 31°

