
Um homem de 24 anos morreu, nesta terça-feira (6), após se afogar na Cachoeira Véu da Noiva, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, na Região Central de Minas Gerais.
O jovem teria desaparecido por volta das 11h, quando sua namorada acionou o Corpo de Bombeiros e contou que ele mergulhou na cachoeira e não voltou à superfície. O local onde ele desapareceu tem cinco metros de profundidade.
Por volta das 15h, os bombeiros informaram que o rapaz havia sido encontrado e a Polícia Civil era aguardada para fazer a remoção do corpo. O jovem era natural de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Colisão na estrada Batida entre dois carros na MG-424 termina sem feridos em Prudente de Morais
Direitos sociais Biometria obrigatória para benefícios sociais: confira prazos e regras de transição
Grave acidente Motociclista fica em estado grave após acidente no Centro de Inhaúma Mín. 18° Máx. 28°


