
Um homem, de 33 anos, foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspeito de estuprar as próprias filhas, de 9 e 10 anos. As vítimas, que estavam em estado de pânico quando relataram os crimes à Polícia Militar (PM), disseram que os abusos sexuais aconteciam em dias alternados, uma dia era uma criança, no outro dia, a outra. A mãe delas, de 29 anos, e a avó, de 65, confirmaram tudo. Na madrugada dessa segunda-feira (19), a escolhida pelo pai teria sido a criança de 9 anos.
Ainda de acordo com a denúncia, os estupros sempre aconteciam no quintal da casa, localizada no bairro Nova Benfica. O pai é suspeito de levar as meninas para o local onde dormem os cães da família, para praticar os crimes.
“Segundo a vítima, os abusos começaram em forma de brincadeiras quando eles ainda moravam no bairro Sagrado Coração de Jesus, há aproximadamente dois anos, quando o autor acariciava o seu corpo e suas partes íntimas. Após mudarem para o bairro Benfica, o autor passou a realizar conjunção carnal”, informa o boletim de ocorrência da PM.
O pai praticava todas as formas de abuso com as filhas, segundo a denúncia à PM. A vítima mais velha mostrou para aos policiais o local onde o pai escondia uma pomada usada nas filhas para aliviar as dores durante os abusos.
A Polícia Civil de Juiz de Fora informou que o preso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional da cidade e teve a prisão ratificada. “O caso segue para investigação na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Ele foi conduzido para a unidade prisional”, informou a Civil.
Drogas
Além de abusar das filhas, o suspeito também teria oferecido maconha para as filhas, mas elas não aceitaram. A filha de 10 anos contou que o pai, enquanto era procurado pela polícia, apareceu em casa, trocou de roupa e a orientou para falar que tinha “um namoradinho” na escola e que já mantinha relação sexual com ele.
A garota de 9 anos relatou que na madrugada anterior foi acordada com o pai mexendo em seus seios.
Ameaças
As vítimas relataram, ainda, que constantemente eram ameaçadas pelo pai, caso contassem os abusos para alguém. Entre as ameaças, ele dizia que se alguém ficasse sabendo tanto ele quanto a mãe das meninas seriam presos e que elas e uma irmã de 3 anos, que, aparentemente não sofreu abusos, seriam “jogadas” em um orfanato.
A mãe das meninas afirmou desconhecer os abusos praticados pelo marido. No entanto, relatou desconfiar das atitudes dele com as filhas, devido ao ciúme excessivo por elas. De acordo com a PM, a mãe relatou também que o autor não estava deixando as crianças saírem para a escola e nem para a rua.
As vítimas foram atendidas no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora. A médica que atendeu as crianças emitiu um laudo provisório que confirma a conjunção carnal de apenas uma das filhas.
Por Pedro Ferreira - OTempo

Fraude Mulher é presa em Sete Lagoas suspeita de usar cartão bancário perdido para fazer compras
Prisão Parentes entram em briga na zona rural de Cachoeira da Prata
Feminicídio Desaparecimento e suspeita de feminicídio: veja tudo o que se sabe até agora sobre o caso Thais
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba Mín. 18° Máx. 23°

