Sábado, 11 de Abril de 2026
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Operário soterrado em obra no Funcionários é resgatado sem vida

Técnicos no local explicaram que o resgate foi demorado porque a terra está comprimida em decorrência das chuvas dos últimos dias

05/12/2018 às 16h40
Por: Redação
Compartilhe:
Operário soterrado em obra no Funcionários é resgatado sem vida

Foi resgatado sem vida o operário que foi soterrado em um deslizamento ocorrido numa obra no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (5). A informação foi confirmada nesta tarde pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. 

O acidente aconteceu por volta das 10h30 na esquina das ruas Piauí com Aimorés. 

Técnicos no local explicaram que o resgate foi demorado porque a terra está comprimida em decorrência das chuvas dos últimos dias. Além disso, antes de começar a retirar a terra do buraco, os bombeiros gastaram cerca de uma hora para fazer o trabalho de escoramento do buraco.

Por Hoje em Dia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 27°

Dom 24°C 15°C
Seg 24°C 14°C
Ter 24°C 14°C
Qua 25°C 15°C
Qui 24°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio