Diversos casos de roubos de bicicletas tem ocorrido na área da Serra de Santa Helena, bem como em Sete Lagoas de maneira geral. Inúmeras reclamações nesse sentido são divulgadas nas redes sociais.
Na manhã desta terça-feira (29), por volta de 7 horas, uma bicicleta Scott no valor de cerca de 6 mil reais, foi tomada de assalto na subida da Serra. De acordo com informações, autores teriam subido em um veículo Fiesta de cor prata, sendo que posteriormente, um deles saiu pé do meio do mato e com arma de fogo também subtraiu o celular da vítima.
Há a suspeita de que roubos de tais bicicletas sejam feitos por encomenda, considerando o alto valor das mesmas. De acordo com informações, também ocorrem muitos assaltos de celulares no local, sem haver o registro de tais ocorrências.
Segundo a vítima, Edmilson Batista Araújo, morador do bairro Jardim Arizona, também recebeu a informação de que a câmera instalada na estrada de acesso a Serra, só serve para multar e não para monitorar. “Ela não registra a pessoa e sim, só dispara a foto quando um condutor excede a velocidade. Além do mais, um local onde muitas pessoas sobem e descem todos os dias deveria contar com policiamento, assim como a cidade de maneira geral necessita de maior segurança.”, desabafa.
De acordo com informações, a bicicleta Scott tomada de assalto teria sido vista ainda nesta manhã, na divisa dos bairros JK e Planalto.
Se alguém tiver alguma informação que ajude a localizar a bicicleta, favor entrar em contato através do telefone: (31) 9 9700-6222.
Da Redação
Mín. 11° Máx. 25°