
Um revólver calibre 22 com cinco munições intactas do mesmo calibre, foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (1º de fevereiro), na Avenida Doutor Renato Azeredo, Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações, após um furto no interior de um veículo, a vítima (B.D.M.D. de 27 anos) e uma testemunha (T.H.S.S. de 17 anos) que presenciaram o fato, perseguiram os autores e chamaram a polícia.
Os autores acabaram presos, sendo que durante as buscas, policiais encontraram nas proximidades onde os autores foram abordados, um celular de propriedade da vítima B.D.M.D. Também foi localizada a referida arma de fogo com as munições, as quais foram apreendidas.
Da Redação

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

