Quatro pessoas (U.A.M.C. de 37 anos, S.T.S. de 21 anos, A.L.O.R. de 28 anos e V.H.A.F. de 22 anos) foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (5), na Rua Raimundo Evangelista França, bairro Distrito Industrial.
Segundo informações, policiais teriam sido informados que no local conhecido como “boca do Pato”, havia três indivíduos comercializando drogas. Ao perceber a presença policial, os autores tentaram fugir pelos fundos da residência, sendo alcançados e presos.
O proprietário da casa, U.A.M.C., mais conhecido como “Pato” não se encontrava no momento da abordagem. Contudo, durante as buscas ele adentrou na rua de sua residência e ao perceber a presença policial, tentou dar meia volta e retornar, sendo impedido por um policial e também acabou preso.
Foram apreendidos os seguintes itens:
01 pedra grande bruta de Crack;
02 porções de Crack;
11 tabletes de maconha;
01 porção de cocaína;
03 balanças de precisão;
01 lâmina de gillete;
01 rolo de filme plástico para embalar drogas;
01 faca;
03 celulares;
01 carregador portátil;
R$ 482,00 em cédulas diversas.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.
Da Redação
Mín. 12° Máx. 24°