
Três funcionários da “Fazenda Moinho”, localizada na zona rural de Prudente Morais, foram feitos reféns durante um assalto. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (6). Foram roubados vários eletrônicos, espingardas, dinheiro e um automóvel.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o roubo foi praticado por três indivíduos encapuzados, sendo um armado, que invadiram a fazenda por volta das 20 horas e renderam dois homens e uma mulher (trabalhadores), com idade entre 57 e 60 anos.
Eles foram amarrados em cômodos separados, enquanto os ladrões vasculhavam todas as casas existentes dentro da fazenda, inclusive a sede.
Foram roubados um celular, esmeril, um aparelho de DVD, televisão, aparelho de som, duas espingardas de pressão, uma espingarda calibre 28, oito munições, R$ 2.065,00 reais e um Fiat Uno com placa de Matozinhos, EZC-4684.
Os bandidos permaneceram no imóvel por aproximadamente 3 horas, sendo que uma das vítimas alegou ter sido agredida durante esse tempo. Ela foi socorrida para a UPA de Sete Lagoas, onde foi medicada.
A PM fez um intenso rastreamento pela região, porém ninguém foi encontrado.
Por Ronaldo Araújo – Por Dentro de Tudo
Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

