
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a ter febre e foi diagnosticado com pneumonia. As informações estão no boletim médico do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele está internado desde a semana passada para se submeter a retirada da bolsa de colostomia que passou a usar depois de sofrer o atentado à facada durante a campanha.
O diagnóstico de pneumonia foi realizado pela equipe médica que passou a adotar tratamento com uma nova dose de antibióticos e demais medidas para reverter o quadro. O boletim também revela que uma tomografia de tórax e do abdome do presidente mostrou a boa evolução do quadro intestinal após a reversão da colostomia.
O informe médico diz ainda que Bolsonaro está sem dor, continua usando a sonda nasogástrica, mas já se alimenta de líquidos por via oral.
OTempo

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

