Um jovem de 19 anos, André S., sofreu uma tentativa de homicídio com um tiro na boca, na tarde desta segunda-feira (11), por volta de 15 horas, na Rua Cidade Ribeirão Vermelho, bairro CDI II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima foi socorrida pelo seu irmão C.H. até a UPA Doutor Juvenal Paiva, sendo que durante o atendimento foi constatado que a bala ficou alojada na região da boca. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
André teria relatado que estava sentado próximo ao campo do Monte Carlo, quando viu os dois autores, momento em que um aproximou e perguntou: "Você se lembra de mim?" Mas, antes de responder, o autor teria puxado a arma de fogo e efetuado diversos disparos, tendo um tiro o atingido na região da boca.
Em seguida, André correu para perto de sua casa onde foi socorrido pelo irmão. Segundo a vítima, neste domingo aconteceu um assassinato tendo como vítima Gabriel Victor Pereira Lima, sendo que acredita que foi vítima da tentativa de homicídio por engano, devido a represálias, pois acha que os autores suspeitam que ele esteja envolvido, visto que reconheceu como autor dos disparos L.R.C.A. e o segundo autor como L.M.S.
Segundo a vítima, os dois autores moram no bairro Luxemburgo e um deles tem parentesco com a vítima do homicídio ocorrido no domingo. André confirmou autoria dos disparos por meio de fotos.
Populares teriam relatado que os autores chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan KS de cor preta, placa HCN-8938 e que logo em seguida atiraram na vítima e fugiram no sentido ao interior do bairro CDI.
Após consulta, foi verificado que a motocicleta utilizada no crime está em nome de J.G.P.C., mãe de um dos autores, a qual teria relatado que o veículo havia sido furtado.
Após os fatos, policiais teriam seguido em rastreamento aos autores, mas até o fechamento desta edição não havia informação de que algum deles tenha sido preso.
Da Redação
Mín. 12° Máx. 26°