
Os vereadores Marcelo Cooperseltta e Gonzava foram vaiados pelos servidores municipais, durante a Reunião Plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (12), por defender o governo Leone Maciel.
Durante sua fala na comunicação pessoal, o vereador Marcelo Cooperseltta disse que é muita reunião que acontece e que não é comissão e nem requerimento que vai resolver o problema das “latas vazias”. Então salientou que os servidores vieram à Câmara para resolver que dia seria o pagamento. Em seguida riu: “vai resolver o que cassar?” E neste momento, os servidores presentes reagiram, não concordando com o discurso do vereador.
Quando foi falar do recurso do Governo do Estado que está chegando e que não dá para pagar o funcionalismo em dia, tentando justificar a falta de pagamento pela Prefeitura, servidores também reagiram.
Novamente enfatizou Marcelo Cooperseltta: “Esse ‘blá, blá, blá’ não vai encher lata de ninguém! Tem gente que quanto pior, melhor! É aí que se projeta! Então aparece um salvador da Pátria! E eu proponho é solução! Jogar para a plateia é muito fácil!” E mais uma vez o vereador foi vaiado.
Gonzaga
Por sua vez, o vereador Gonzaga disse que a Câmara precisa sentar com o prefeito Leone Maciel e procurar um caminho para solucionar o problema. “É preciso ter ‘pé no chão’! Jogar para a plateia não vai resolver o problema do salário dos servidores públicos!”, completou.
Gonzaga afirmou que colocou-se contra o Requerimento pedindo a cassação de Leone Maciel, por se tratar de um mandato de prefeito, sendo que neste momento foi vaiado pelos servidores presentes.
Depois ressaltou que teve a honra de ser vereador com Leone Maciel e que ele como prefeito é povo. Então as vaias foram mais fortes ainda. Em seguida Gonzaga completou que o prefeito vem de classe humilde e sofredora. “O conheço de perto! Jamais deixaria de pagar os servidores públicos se tivesse dinheiro disponível! Então, por isso sou contra tramitação de tal Requerimento de cassação que não vai resolver nada!”, enfatizou, sendo mais uma vez vaiado ao final.
Da Redação

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

