
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (15), na Rodovia MG-424, bairro bom Jardim Matozinhos.
O corpo de Núbia Xavier Justino foi encontrado na porta da casa do namorado Cássio Ribeiro, na Rua Aimorés. De acordo com informações do tenente Augusto, comandante da PM, a princípio trata-se de crime passional, ou seja, cometido por paixão. "Tudo indica que o namorado tenha matado e em seguida incendiado o quarto, mas não sabemos por qual motivo. Ele fugiu do local, mas conseguimos capturá-lo. Porém, ele nega o crime, diz que dormiu e acordou com o fogo", conta.

Ainda segundo o policial, o corpo da mulher está com cortes aparentes nos pulsos. "Pode ser que seja um suicídio, mas a impressão que temos é que houve um feminicídio. A perícia foi acionada", concluiu o tenente.
O suspeito Cássio Ribeiro foi encaminhado para a UPA de Matozinhos e posteriormente levado à Delegacia. O Corpo de Bombeiros foi chamado por causa do fogo que destruiu completamente o quarto.
Da Redação com Por Dentro de Tudo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

