
Um homem de 20 anos (P.H.C.S.), suspeito de sequestro relâmpago e roubo a um veículo FOX de cor vermelha, placa OXX-6505, ocorrido nas proximidades do Posto Chefão em Ribeirão das Neves, nesta sexta-feira (15), acabou preso após capotar o automóvel na Avenida Secretário Divino Padrão (“Boqueirão”), em Sete Lagoas.
De acordo com informações, desde as 11 horas, as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) perseguiam o suspeito, o qual em fuga, no Pedágio da BR-040 em Capim Branco, chegou a manobrar de marcha ré e jogar o carro contra a viatura da PRF.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas com escoriações leves e em seguida para a Delegacia de Polícia. Segundo outras informações, ele seria natural de Jequitibá e residente no bairro Itapoã em Sete Lagoas.
Da Redação

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

