
Um ato irresponsável pode ter feito com que um bebê, de apenas 1 ano, fosse internado com coma alcoólico em Mucuri, no Sul da Bahia, na madrugada do último domingo (17). Suspeita-se que o pai da criança tenha dado uma mistura de refrigerante e doses de cachaça.
Segundo o delegado Charlton Bertolini, que investiga o caso e foi entrevistado pelo site "Liberdade News", a mãe do bebê prestou depoimento afirmando que o pai teria dado ao seu filho algumas doses de cachaça misturada com refrigerante.
Ela somente soube do ocorrido após encontrar a criança desmaiada na cama. O suspeito, por sua vez, nega o acontecimento, afirmando que o bebê ingeriu a bebida sem ele ver.
A criança foi socorrida pelos militares e levada à Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi), em Teixeira de Freitas, município vizinho de Mucuri, onde permanece internada, sem risco de morte.
O pai da criança foi conduzido à 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), também de Teixeira de Freitas, sendo autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para um menor de idade.
OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

