A Polícia Civil, através da Delegacia de Cordisburgo, encerrou investigação sobre um caso de violência doméstica ocorrida em Araçaí, com a prisão do autor.
C.R.A. de 31 anos era investigado por cometer violência física, psicológica e moral contra sua companheira, com quem viveu em união estável por 7 anos, e contra a filha dela, fruto de outro relacionamento.
A violência doméstica contra a mulher ocorreu diversas vezes durante o relacionamento do casal, inclusive através de agressões com socos, tapas, e instrumentos perfurantes, como tesoura, faca, facão e cacos de vidro.
Em 19 de outubro de 2018, após mais um episódio de violência, a vítima superou o medo do agressor e decidiu acionar a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local, porém C.R.A. já havia deixado a residência.
A Polícia Civil viabilizou medidas protetivas de urgência para a vítima, e após diligências, indiciou C.R.A. por tentativa de feminicídio, vias de fato, injúria e ameaça, e representou pela sua prisão preventiva, sendo expedido mandado pela Justiça.
C.R.A. foi preso no último sábado (23), no bairro Interlagos em Sete Lagoas, pela PM, durante uma abordagem de rotina e permanecerá no Presídio de Sete Lagoas, à disposição da Justiça.
Da Redação com a Polícia Civil
Mín. 14° Máx. 23°