
Na última semana, o deputado estadual Douglas Melo, foi a Brasília visitar o senador por Minas Gerais, Rodrigo Pacheco. O deputado e o senador têm uma ligação muito forte. Em 2017, Sete Lagoas esteve prestes a perder o tratamento de câncer para Curvelo. Douglas Melo na época acionou o então deputado federal Rodrigo Pacheco para que intervisse junto ao Ministério da Saúde e o tratamento permaneceu na cidade.
O motivo da última visita foi solicitar recursos para o Hospital Nossa Senhora das Graças e também para o Hospital Municipal. O membro do conselho da Irmandade Nossa Senhora das Graças, Aluísio Barbosa, também esteve presente e entregou pessoalmente a solicitação. Outro pedido feito ao senador, foi recursos para que ruas de Sete Lagoas ganhem novo asfalto. O Senador Rodrigo Pacheco se comprometeu a destinar, já neste ano, os recursos para Sete Lagoas e região, principalmente para a área da saúde.

“Sei da seriedade do Rodrigo Pacheco e da competência que o levaram ao Senado. Nossa parceria sempre colheu bons frutos, como a permanência do tratamento de câncer, o que na época poderia causar grandes transtornos para pacientes e prejuízos para a saúde da nossa cidade. Então ele é credenciado para nos ajudar a reerguer Sete Lagoas do estado de calamidade em que vivemos”, afirmou Douglas Melo.
Por Ascom do deputado Douglas Melo

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

