
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, encerrou investigação sobre violência doméstica ocorrida em Araçaí, com a prisão do autor.
C. R. de A., de 31 anos de idade, era investigado por cometer violência física, psicológica e moral contra sua companheira, com quem viveu em união estável por 7 anos, e contra a filha dela, fruto de outro relacionamento.
A violência doméstica contra a mulher ocorreu diversas vezes durante o relacionamento do casal, inclusive através de agressões com socos, tapas, e instrumentos perfurantes, como tesoura, faca, facão e cacos de vidro. Em 19 de outubro de 2018, após mais um episódio de violência, a vítima superou o medo do agressor e decidiu acionar a Polícia Militar, que compareceu ao local, porém C. já havia deixado a residência.
A Polícia Civil viabilizou medidas protetivas de urgência para a vítima, e, após diligências, indiciou C. por tentativa de feminicídio, vias de fato, injúria e ameaça, e representou pela sua prisão preventiva, sendo expedido mandado de prisão pela Justiça.
C. foi preso em 23 de fevereiro, no bairro Interlagos, em Sete Lagoas, pela Polícia Militar, durante uma abordagem de rotina, e permanecerá no Presídio de Sete Lagoas, à disposição da Justiça.
Com Polícia Civil

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

