
Vestida com trajes vermelhos e com a cabeça adornada por um par de chifres cor de carmim, a adolescente de 17 anos que assassinou a avó paterna de 57 anos e ocultou o corpo, no bairro Copacabana, na região da Pampulha, publicou no Instagram uma foto fantasiada, com a legenda "anjo em certas horas, um capeta a cada momento".
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a jovem teria saído de casa na tarde de segunda-feira (4) para se divertir e pular Carnaval com os amigos, enquanto o corpo da mulher apodrecia em um quarto desde janeiro.
O crime foi descoberto ainda durante a noite, quando a Polícia invadiu a casa após ter recebido uma denúncia da filha da vítima, que há muito não conseguia falar por telefone com a mãe.
Entenda
A adolescente de 17 anos foi criada por Elizabeth Martins Augusto de Amorim, de 57 anos. À Polícia, a menina contou que esfaqueou a mulher por ter sido repreendida ao chegar tarde de uma festa. Depois de matá-la, a menor enrolou o corpo ainda sujo de sangue em um lençol e o escondeu em um dos quartos da casa.
Por Juliana Siqueira e Lara Alves - OTempo

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

