
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, esclareceu um furto nesta sexta-feira, 15 de março, e recuperou os objetos que haviam sido furtados de uma residência no Centro do município, em 02 de março de 2019.
Na ocasião as vítimas passaram alguns dias fora de casa e, quando retornaram, depararam-se com a residência arrombada, tendo sido subtraídos diversos objetos, como eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, utensílios de cozinha e alimentos, totalizando aproximadamente R$ 7.500,00.
Após investigações, a Polícia Civil esclareceu que C. T. A. dos S. C., de 29 anos, juntamente com sua filha, de 13 anos, vizinhas de fundo das vítimas, aproveitaram-se da ausência dos moradores para arrombar o portão que dá acesso à rua e uma das portas do imóvel, e assim acessar o seu interior para subtrair objetos que estavam no local. As autoras do crime aproveitaram-se ainda do fato de já terem residido no imóvel arrombado, pelo que conheciam muito bem o local e sabiam onde estariam os objetos do seu interesse.
A Polícia Civil recuperou os objetos furtados, os quais estavam na residência das autoras, e os bens foram restituídos para as vítimas.
C. foi indiciada por furto qualificado e corrupção de menores, enquanto à adolescente foi atribuído ato infracional análogo ao crime de furto qualificado, e ambas responderão a processo criminal.
Com Ascom Polícia Civil

Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

