
Após ser afastado da função de prefeito de Sete Lagoas, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), Duílio de Castro protocolou na tarde desta terça-feira (26), no próprio TRE-MG, o recurso visando à suspensão da cassação de seu mandato e de Leone Maciel. Caso seja aceito, esse recurso com pedido de liminar será encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília.
Conforme já noticiado pelo Site Mega Cidade, se o TSE acatar o pedido, a condenação pelo TRE-MG será suspensa, possibilitando com que ele retome o cargo de prefeito.
Enquanto a liminar não é julgada, Cláudio Caramelo que tomou posse às 16 horas desta sexta-feira (22) como prefeito interino de Sete Lagoas, permanece no cargo.
Se o TSE confirmar a cassação, então as “Eleições Suplementares” serão marcadas para a escolha de novos prefeito e vice de Sete Lagoas, até a conclusão do mandato em 2020.
Da Redação

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

