
A Polícia Civil fechou na tarde desta quinta-feira (28) uma fábrica de falsificação de água mineral em um galpão dentro de um sítio, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.
Segundo a polícia, o grupo abastecia os galões com água de cisterna e usava impressoras para fazer os rótulos. “Os suspeitos retiram a água da cisterna e, como vocês puderam perceber no processo de fabricação, eles colocam essas águas em embalagem, lacram com selo e revendem em toda região metropolitana”, disse Pedro Henrique Vieira, delegado responsável pelo caso.
Os produtos falsificados seriam da marca Igarapé. No local, também foi encontrado uma grande quantidade de fogos de artifício. De acordo com a corporação, ainda foram apreendidos materiais de alta tecnologia para fazer a cópia dos selos e rótulos.
Por G1 Minas — Belo Horizonte




Prisão Homem é detido após fazer ameaças contra guardas municipais em Sete Lagoas
Desaparecimento Mulher desaparece após sair do trabalho e mobiliza buscas em Curvelo
Golpe Idosa denuncia golpe após live no Facebook e passa a sofrer ameaças em Inhaúma
Golpe Funcionário público cai em golpe e perde R$ 9 mil após falso agente da Polícia Civil exigir depósitos em Cordisburgo
Apreensão de armas Idoso é flagrado com arma de fogo sem registro em residência de Paraopeba
Prisão Polícia prende jovem por tráfico de drogas e corrupção de menor em praça de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 29°

