Um homem de 23 anos (A.C.S.S.) foi preso por comunicação falsa de crime, no início da noite desta sexta-feira (29), no Hospital Municipal de Sete Lagoas.
De acordo com as informações, o autor teria relatado que foi vítima de disparos de arma de fogo que teriam sido desferidos por um desafeto, em razão de desentendimentos familiares envolvendo a sua ex-namorada.
Ele teria legado que pessoas ligadas a seu ex-cunhado orquestraram uma ação criminosa, sendo que um indivíduo não identificado, na condução de uma motocicleta, placa não anotada, aproximou-se dele e efetuou de três a quatro disparos com um revólver calibre 22, provocando lesões corporais.
Também alegou que no momento da ação criminosa tentou escapar, ocasião em que caiu contra o muro chapiscado, vindo a sofrer escoriações.
Contudo, no hospital o médico relatou que não havia ferimento de arma de fogo em A.C.S.S. e solicitou novos exames, sendo que o paciente insistia em fantasiar o crime de tentativa de homicídio.
Após diálogo com os policiais, o autor declarou que não foi vítima de quaisquer disparo de arma de fogo e sim de agressão física de familiares de sua ex-namorada. Assim sendo, ele recebeu voz de prisão em flagrante por comunicação falsa de crime.
Da Redação
Mín. 13° Máx. 26°