
O apresentador do "Esporte Espetacular", Felipe Andreoli usou seu Twitter hoje para sair em defesa de Danilo Gentili. O comediante foi condenado a seis meses de detenção no regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário Nunes.
Felipe Andreoli relembrou seus tempos de repórter no "CQC – Custe o que Custar", extinto programa da TV Band. Na ocasião, ele recebeu um tapa na cara do então deputado federal Marcio Reinaldo, que saiu impune pela agressão.
"Um dia eu fui no Congresso e perguntei pro deputado se ele achava justo eles ganharem muito e trabalharem pouco, enquanto o povão trabalha muito e ganha pouco. Tomei um tapa na cara. E o que aconteceu com ele, nada! Se eu encontrasse nele…cana!", escreveu Andreoli.
O apresentador, que já trabalhou como comediante de stand-up e foi colega de Danilo Gentili na TV Band, afirmou que mesmo que pode não concordar com várias afirmações de diversas pessoas, mas sempre será a favor da liberdade de elas se expressarem.
"Entre a censura que políticos e juízes tentam impor e a liberdade de expressão, mesmo com atitudes e declarações com as quais eu nao concordo, fico com a liberdade de expressão. Nao acho que o Danilo merece ser preso. Certeza que tem gente no congresso que faz bem pior e está solto", publicou.
Por Uol Esporte vê TV
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

