
Alvo de muitas polêmicas o contrato da Minas Arena para administrar o Mineirão vem sendo cada vez mais questionado pelo torcedor e pelas autoridades do Estado. O Governo gasta aproximadamente R$ 8 milhões por mês para custear o Estádio, mesmo com o contrato vigente com a concessionária. No último dia 16, no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Douglas Melo (MDB), fez um requerimento formal ao Governo de Minas para que o mesmo revise o contrato com a Minas Arena e entregue o Mineirão para os clubes de futebol, iniciativa semelhante a tomada no Rio de Janeiro com o Maracanã.
Em plenário o deputado solicitou ao Governo de Minas, cópias dos contratos e toda documentação referente aos valores investidos na obra pelo Governo, aos valores investidos pelo Estado mensalmente no Mineirão e os valores investidos pela Minas Arena.
“Vamos aproveitar o momento que a Minas Arena se diz insatisfeita com o contrato com o Cruzeiro Esporte Clube, vamos aproveitar o momento que os clubes estão insatisfeitos com a Minas Arena, pelos altos valores cobrados para se jogar no Mineirão e consequentemente os altos valores nos preços dos ingressos para o torcedor e vamos entregar o Mineirão para quem ele é de direito: os clubes de futebol e o torcedor”, afirmou o deputado.
Por Ascom do deputado Douglas Melo

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 29°

