
No ar há quase uma década a TV Câmara de Sete Lagoas é o exemplo a ser seguido pela Câmara Municipal de Pedro Leopoldo. O presidente do legislativo da cidade que fica a 34 Km de Sete Lagoas conheceu as instalações da TV legislativa sete-lagoana e se impressionou com a estrutura montada e com a qualidade das transmissões ao vivo.
A Câmara de Pedro Leopoldo iniciou recentemente as transmissões das sessões ordinárias pelo portal na internet e veio conhecer o Know-how da TV Câmara de Sete Lagoas para no futuro ampliar seu corpo técnico. O presidente da Câmara de Pedro Leopoldo, Azis José Ferreira, se mostrou impressionado com o que viu e afirmou que a visita foi “de grande importância e de muito conhecimento”.
O secretário de comunicação do legislativo sete-lagoano, Leandro Andrade, acompanhou a comitiva da cidade vizinha e apresentou toda parte técnica da TV, além de outros veículos de comunicação como o Jornal do Legislativo. A intenção e objetivo de Azis é “tentar no futuro implantar uma TV de grande qualidade como a daqui de Sete Lagoas”.
Os representantes de Pedro Leopoldo estiveram com o presidente Fabrício Nascimento (PRB), na terça-feira (21), que falou um pouco de novos projetos para a TV Câmara. “Estamos agora em estudo para transferir o transmissor da TV para a serra de Santa Helena o que vai permitir uma maior abrangência do sinal”, informou.
Leandro Andrade se colocou à disposição para contribuir com informação, troca de experiência e no que for possível. Acompanharam o presidente Azis o vereador Vicente Cruz (PSD), o controlador da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo, Nixon Richard, e o assessor de comunicação João Paulo Costa.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

