
O Anteprojeto de Lei do Vereador Caramelo que dispunha sobre a criação da Bienal do Livro em Sete Lagoas foi sancionado como Lei no início de 2016, e neste mês de julho a cidade já receberá uma prévia do evento, que será lançado oficialmente em 2017.
O pré-lançamento da Bienal será realizado entre os dias 18 e 22 em pontos estratégicos da cidade, oferecendo ao público momentos mágicos de encontro ao universo literário. “No evento haverá um encontro de escritores setelagoanos, com o lançamento de seus livros, café com o autor, para que eles falem de suas obras, estandes literários e várias outras surpresas”, garante o Secretário Adjunto de Cultura, Allan Keller.
A Bienal do Livro é um evento literário de grande importância, onde os visitantes têm a oportunidade de se aproximar dos seus autores favoritos e conhecer outros novos, folhear livros, viajar por lugares desconhecidos e participar de atividades culturais. O livro e o autor são os astros principais deste evento. “Durante os dias do evento, a cidade respira cultura, literatura e educação. Eu fico extremamente feliz por ter contribuído para que Sete Lagoas tivesse a oportunidade de vivenciar algo assim. É um sonho que vejo transformar em realidade”, afirma o vereador Caramelo.
Com uma programação atraente e diversificada - que será divulgada integralmente em breve - a Bienal do Livro promete ser atração para toda a família!
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

