
Ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Augusto Heleno, gritou e deu murros na mesa durante um café da manhã com jornalistas ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Heleno estava criticando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações são do Valor Economico.
O encontro aconteceu no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (14). Jornalistas estiveram presentes no evento, mas não puderam gravar ou passar informações até o fim do café da manhã. Em um momento, Heleno explicou os motivos para chamar de Bolsonaro de ‘senhor’ e ainda fez indiretas a Lula.
“O presidente, eleito pelo povo, merece o respeito de toda a sociedade. Um presidente da República desonesto tem que tomar uma prisão perpétua”, declarou. Logo depois, aos gritos, ele completou. “Um presidente desonesto é um deboche com a sociedade, destrói o conceito do país. É o cumulo ele ainda aventar a possibilidade da facada ser uma mentira”.
Na sequência, Heleno prosseguiu gritando e bateu na mesa duas vezes. “E será que o câncer dele [Lula] foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira?”, questionou. Em entrevista ao canal TVT, Lula questionou a facada sofrido por Bolsonaro na campanha eleitoral estranhou o fato de não ter sangramento.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°

