
Em entrevista à revista Época, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz, que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) da Secretaria de Governo da Presidência da República, disse que o governo de Bolsonaro é um “show de besteiras”.
Além disso, o general afirmou ainda que o presidente perde tempo com “bobagens e fofocagens”, ao invés de dar prioridade a ações relevantes para o país.
“Se você fizer uma análise das bobagens que se tem vivido, é um negócio impressionante. É um show de besteiras. Isso tira o foco daquilo que é importante. (…) Tem muita besteira. Tem muita coisa importante que acaba não aparecendo porque todo dia tem uma bobagem ou outra para distrair a população, tirando a atenção das coisas importantes”, disse Carlos Alberto.
O general foi demitido por outro general, Luiz Eduardo Ramos. Antes da demissão, ele foi alvo de ataques dos filhos do presidente e de Olavo de Carvalho, o filósofo considerado guru do governo bolsonarista.
Sem se referir ao caso, Santos Cruz afirmou que “essas brigas por Twitter” não são o que interessa para o Brasil e que o país “não pode continuar discutindo esse nivelzinho de coisa”.
O general disse que “não tem chance de cultivar a amizade” com o presidente, apesar do relacionamento de longa data entre os dois. “Ele está no governo como presidente da República. Não tem nem oportunidade de que isso seja cultivado porque a pessoa está em outras atribuições que tomam muito a vida da pessoa. Deixa governar. Tomara que dê tudo certo”, afirmou.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°

