
Um homem foi encontrado vivo na toca de um urso, após um mês desaparecido em uma região remota da Rússia. Identificada apenas como Alexander, a vítima foi localizada por cães de um caçador que passava pela região.
Ele teve uma fratura na espinha, depois lutar contra o animal e contou ter sido mantido vivo na toca por escolha do próprio urso pardo. “Ele me poupou para ter o que comer depois”, comentou em entrevista à publicação “Siberian Times”. Alexander relatou ter bebido a própria urina para sobreviver.
Encontrado muito magro e quase inconsciente, ele só se lembra do primeiro nome, não faz ideia de quantos anos tem e nem de como chegou ao local.
Os ursos pardos são conhecidos por guardarem os presas como estoque de alimentos.

Seleção Prefeitura abre seleção de profissionais da Educação para 2026; inscrições vão até o dia 15
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Preconceito Xenofobia: criança brasileira tem dois dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe: 'Sofreu agressão por ser brasileiro' Mín. 18° Máx. 23°


