
A Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, concedeu no sábado, 9 de julho, o título de “Cidadão Honorário de Belo Horizonte” ao deputado estadual Douglas Melo. O requerimento de concessão do título é de autoria do vereador Márcio Almeida. A solenidade aconteceu no plenário Amynthas de Barros da casa legislativa belo-horizontina.
No seu discurso, o vereador Márcio Almeida, destacou a juventude, o trabalho e a representatividade do parlamentar sete-lagoano que “ muito tem demonstrado e realizado na defesa dos interesses de Sete Lagoas e dos municípios da região”. Para o vereador, Douglas Melo é um dos nomes da nova política estadual e com um futuro brilhante na vida pública. “ Ele, jovem na idade, tem a maturidade e o sentimento de responsabilidade que identificam os homens públicos que trabalham para o bem comum”, afirmou Márcio Almeida durante sua fala.
Ao agradecer a honra da cidadania, o parlamentar fez um breve relato das dificuldades enfrentadas por Sete Lagoas e pelos municípios da região, com especial atenção para a segurança, a saúde e a educação. Douglas Melo lembrou que, durante aquela semana, havia destinado quase R$ 1.000.000,00 para o hospital municipal sete-lagoano e que, antes, entregará 12 máquinas para hemodiálise ao hospital Nossa Senhora das Graças. “ É uma honra e um responsabilidade este título que agradeço ao vereador Márcio Almeida e ao povo de Belo Horizonte, cidade que me acolhe e onde tenho parentes e amigos. Prometo dignificar esta honraria”, concluiu o deputado.
Entre os presentes, autoridades, amigos e familiares do agraciado.
Decoração de Natal Prefeito Douglas Melo denuncia furtos de cabos de energia das luzes de Natal em Sete Lagoas
Eleições 2026 Cleitinho lidera a corrida pelo Governo de Minas Gerais, aponta pesquisa
Saúde e Justiça Moraes autoriza ida de Bolsonaro ao hospital para cirurgia no Natal
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários Mín. 20° Máx. 32°

