
A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Sete Lagoas, constituída pelos vereadores pastor Alcides (presidente), Rodrigo Braga (relator) e Joaquim Gonzaga (membro) está analisando a denúncia de suposta “rachadinha” do vereador Ismael Soares em seu gabinete.
A denúncia foi feita no início de julho à Polícia Civil por uma ex-servidora do gabinete do vereador. Em uma outra reportagem, ela disse que “era obrigada a recolher o salário dos outros funcionários para poder repassar para o vereador, que na maioria das vezes pegava esse dinheiro para pagar as suas contas pessoais”.
O relator da Comissão de Ética, Rodrigo Braga, informou que um pedido de providência popular chegou até a Câmara para apurar a denúncia. “Então, a Comissão já encaminhou ofícios à Polícia Civil e ao Ministério Público para enviarem dados, provas e o depoimento da denunciante”, explicou.
Agora a Comissão de Ética aguarda os retornos, sendo que o vereador Ismael Soares e a denunciante deverão ser notificados para os devidos esclarecimentos.
O vereador Ismael Soares foi questionado pelo Site Mega Cidade a respeito da referida denúncia, mas até o final desta edição, o mesmo não enviou nenhuma resposta.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


