
O empresário, ex-vereador de Sete Lagoas e ex-secretário da AMAV, Paulinho Maciel, divulgou nota, através da qual afirma que nesta segunda-feira (23), recebeu uma ameaça anônima via telefone.
Diante disso, Paulinho Maciel afirma que repudia e rechaça qualquer forma de violência, ameaça ou discurso de ódio, com a intenção de intimidar a sua pessoa ou qualquer outra da sua família.
“O indivíduo do outro lado da linha, sem se identificar, teceu comentários sórdidos e proferiu palavras de baixo calão com teor ameaçador. Por exemplo, um desses comentários imorais o qual me deixou cismado foi o seguinte: ‘Isso não vai ficar assim!’ Tenho plena confiança que não agredi ninguém ou fiz qualquer tipo de comentário inescrupuloso para que a pessoa, em clamor anônimo, provocasse essa injusta agressão.”, ressalta Paulinho.
E continua: “Ratifico, mais uma vez, e agora por nota que minha esposa e eu não coadunamos com qualquer tipo de perseguição ou qualquer outra baixeza, com o a finalidade de prejudicar alguém. Se escândalos estão ocorrendo, não foi por minha culpa e sim por desleixo de uns e outros. Temos plena confiança no trabalho que estamos desenvolvendo em prol das pessoas e da cidade de Funilândia.”
Segundo ele, enfrenta todos os dias, inúmeros desafios para colocar em prática o desenvolvimento de suas atividades e ajudar aqueles que solicitam, quando precisam de algum tipo de ajuda. “Nesse sentido, assim como qualquer cidadão, não merecemos ser atacados desta forma, ainda mais por pessoas que desconhecem o nosso dia a dia e pelo fato de defendermos uma ideia contrária e crítica em relação a postura da política atual. Todos nós temos o livre arbítrio de pensar como quisermos e o pleno direito de defender uma bandeira a qual acharmos digna, próspera e honesta.”, enfatiza.
Paulinho Maciel frisa que não é através da violência, ameaças e discursos de ódios que as coisas se resolvem. “Por isso, reitero: somos contra qualquer forma de violência e esperamos que os responsáveis pelo ato respondam criminalmente. Pois é inaceitável que um indivíduo ou grupos orquestrem agressões em função da manifestação de ideias e a militância no que se refere à mudança e ao progresso.”
E conclui: “Deixo claro que já estou em contato com as autoridades policiais e judiciais, a fim de obter êxito na identificação e punição dos covardes agressores que se escondem com o vergonhoso véu do anonimato. Desde já, agradeço o apoio dos meus colegas, amigos e familiares!”
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 26°


