
Falsos funcionários de uma empresa de TV a cabo conseguiram entrar em uma residência e furtar R$ 900. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (09), na rua Esmeraldas, no bairro São Sebastião, em Matozinhos.
Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos se passaram por funcionários de uma empresa e informaram ao morador que realizariam manutenção nos aparelhos. A vítima acreditou e autorizou a entrada dos ladrões que permaneceram no imóvel por 30 minutos. Além do dinheiro, foi roubado cartão e a identidade.
Os bandidos deixaram o imóvel alegando que o reparo havia sido realizado com sucesso. A vítima só descobriu ter caído em um golpe horas depois, quando acionou a polícia. “Serve de alerta para os demais moradores da cidade”.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


