
Mais uma vez, os setelagoanos presenciam a região do afogador que liga os bairros Nova Cidade e Interlagos completamente destruído com as chuvas. O afogador da Avenida Prefeito Alberto Moura, recebe toda água da parte de cima da região incluindo os bairros Aeroporto, Esperança, Nova Cidade, Interlagos e bairro Luxemburgo.
O maior volume de água, vem da Avenida do Contorno no bairro Aeroporto, quando chega ao afogador, o canal que atravessa a avenida não suporta o grande volume de água, obrigando a água passar por cima da pista de rolamento, retirando todo asfalto da pista. Durante anos, o local vem recebendo vários serviços paliativos que não resolvem o problema.
No dia 03 de dezembro, o local terminou em tragédia durante a forte chuva que aconteceu em Sete Lagoas. Sem uma captação de água eficiente no afogador, as águas que passaram por cima da Avenida Prefeito Alberto Moura, arrastou o veículo de aplicativo e duas pessoas perderam a vida, o motorista Wagner Venâncio dos Santos de 39 anos e a passageira Maria Regina de Deus 59 anos.
Após tragédia, a prefeitura de Sete Lagoas fez um paliativo no afogador, colocando barras de ferro como proteção no local.



Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

