Domingo, 05 de Abril de 2026
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Coragem

Vigilante de galpão em Sete Lagoas coloca bandido para correr após perceber que arma de fogo utilizada no assalto era de brinquedo

26/01/2020 às 19h00
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O vigia do galpão do“CDN”, Cooperação para o Desenvolvimento e Moradia Humana, situado na Avenida Euro Andrade, bairro Ondina Vasconcelos em Sete Lagoas, relatou que na madrugada deste domingo (26), três indivíduos, usando máscaras de palhaço, cortaram a cerca lateral de um dos galpões e adentraram no local. Um dos autores estava armado com uma pistola, e diante de ameaça de morte o vigia foi rendido. Enquanto isso, outros dois comparsas subiram em um poste e cortou cabos de cobre, instalação que leva energia ao estabelecimento.

Durante assalto, uma motocicleta passou pela rua, momento em que o vigia gritou assustando os autores, instante em que o vigia percebeu que a arma utilizada no crime era de brinquedo. Desta forma, o vigia pegou um pedaço de madeira e correu atrás dos autores que evadiram pelo fundo do galpão levando um aparelho celular, aparelho esse encontrado minutos depois em um lote vago.

Nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Seg 25°C 18°C
Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 16°C
Qui 26°C 17°C
Sex 26°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio