
Um indivíduo foi preso nesta sexta-feira (31) em Sete Lagoas por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de munições e acessórios de arma de fogo.
Segundo informações, durante a realização de “Operação Batida Policial” e em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontrados 4 tabletes e 31 buchas de maconha, 8 papelotes, 01 invólucro de cocaína, 26 pinos com resquícios de cocaína, 01 balança de precisão, 2 carregadores de pistola e 3 cartuchos intactos de calibre 32.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


