
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, no domingo do dia 8 de dezembro de 2019, um duplo homicídio ocorreu por volta das 3 horas, no sítio Capelinha, zona rural de Baldim. No final de um baile Funk com aproximadamente 120 pessoas, foram assassinados a tiros, André Luiz Pereira Martins 24 anos e Iago Lorram Pereira de Andrade 20 anos, sendo que uma outra pessoa ficou ferida.
No dia seguinte, segunda-feira (9), foi preso Thallys Cassiano Pereira (“Satanás”), 25 anos, como suspeito do duplo homicídio.
Contudo, continuando as investigações, a equipe constituída pelo delegado Dr. Leandro e os policiais Leandro Freitas e Alexandre Teixeira, da Polícia Civil de Baldim, identificou Luiz Filipe Fernandes da Conceição de 24 anos, como o verdadeiro suspeito do duplo homicídio.
O importante trabalho da Polícia Civil de Baldim é realizado de forma regionalizada com as Polícias Civis de Jequitibá, Funilândia, Cachoeira da Prata, Fortuna de Minas e Inhaúma, contando com o apoio da Polícia Militar (PM).
Então, de acordo com informações, a prisão do suspeito feita pela PM de Baldim, ocorreu no início da noite desta segunda-feira (10), na Rua Joaquim Marques do Espírito Santo, Vila Amanda em Baldim.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Agressão Homem fica gravemente ferido após sofrer agressões em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

