
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, no domingo do dia 8 de dezembro de 2019, um duplo homicídio ocorreu por volta das 3 horas, no sítio Capelinha, zona rural de Baldim. No final de um baile Funk com aproximadamente 120 pessoas, foram assassinados a tiros, André Luiz Pereira Martins 24 anos e Iago Lorram Pereira de Andrade 20 anos, sendo que uma outra pessoa ficou ferida.
No dia seguinte, segunda-feira (9), foi preso Thallys Cassiano Pereira (“Satanás”), 25 anos, como suspeito do duplo homicídio.
Contudo, continuando as investigações, a equipe constituída pelo delegado Dr. Leandro e os policiais Leandro Freitas e Alexandre Teixeira, da Polícia Civil de Baldim, identificou Luiz Filipe Fernandes da Conceição de 24 anos, como o verdadeiro suspeito do duplo homicídio.
O importante trabalho da Polícia Civil de Baldim é realizado de forma regionalizada com as Polícias Civis de Jequitibá, Funilândia, Cachoeira da Prata, Fortuna de Minas e Inhaúma, contando com o apoio da Polícia Militar (PM).
Então, de acordo com informações, a prisão do suspeito feita pela PM de Baldim, ocorreu no início da noite desta segunda-feira (10), na Rua Joaquim Marques do Espírito Santo, Vila Amanda em Baldim.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 18° Máx. 28°


